Destaques

Tags

Dicas de decoração para varandas gourmet

Compartilhe:

O sonho de um apartamento com varanda gourmet foi enfim realizado e agora você está pensando em como decorá-la?

A Total separou essa publicação para ajudá-lo(a) com algumas dicas de decoração para varandas gourmet que farão com que esse se torne o seu espaço favorito no apartamento!

Devido à possibilidade da ação da umidade, bem como da incidência frequente de raios solares, é preciso estar bastante atento à decoração.

Um primeiro ponto para ser levado em consideração é a possibilidade de conciliar a decoração da varanda gourmet com o da sala de estar, de forma a seguir o mesmo padrão de decoração.

Mas é preciso estar atento na hora da compra, pois os móveis das áreas abertas, sejam elas abertas ou fechadas com vidro, devem ser resistentes à chuva e ao sol.

Portanto, foque em produtos que sejam de madeira envernizada, alumínio ou plástico, pois assim você não terá que recomprá-los em um curto período de tempo devido aos impactos da umidade e/ou sol.

Para a noite, é importante pensar em um sistema de iluminação artificial que deixe o ambiente mais agradável e iluminado!

Uma das possibilidades para a varanda gourmet é a utilização de armários fechados nos quais se pode guardar utensílios que serão utilizados nos churrascos e momentos de lazer.

E, por final, é preciso definir mesas, balcões, cadeiras e banquetas que se adequem ao espaço útil que você possui!

Nesse ponto, os balcões podem ser uma opção interessante, por ocuparem menos espaços e abrirem a possibilidade das cadeiras serem guardadas sob a sua estrutura, a depender das escolhas realizadas.

Com todas essas informações, agora você só precisará definir quais dessas opções se adequam mais à sua varanda gourmet!

E, caso você esteja procurando apartamentos com varanda gourmet, a Total possui ótimas indicações para você!

Conheça já o Residencial Royal e Residencial Sonho Meu, que proporcionarão uma experiência única para seus moradores.

Entre em contato com a Total Consultoria Imobiliária.

  • contato@totalconsultoriaimobiliaria.com
  • (11) 3412-1001
  • (11) 96063-0500

Artigos recentes