Residencial Royal: uma oportunidade incrível na Vila Bocaina, ao lado do Centro de Mauá!

Compartilhe:

O Residencial Royal

Será um condomínio com torre única que ficará localizado na Rua Santos Dumont, ao lado do Centro de Mauá, que possuirá 19 andares e unidades com 2 e 3 dormitórios e suíte, 1 ou 2 vagas de garagem e sacada gourmet.

Além disso, o Residencial Royal contará com uma área de lazer, espaço para salão de festas com churrasqueira, academia e brinquedoteca para proporcionar uma experiência completa para os seus moradores.

Confira as duas variações de unidades que o condomínio oferece:

Apartamento com 60m², 2 dormitórios c/ 1 suíte, 1 vaga de garagem e sacada gourmet

A partir de
R$ 260.000,00

Apartamento com 83m², 3 dormitórios c/ 1 suíte, 2 vagas de garagem e sacada gourmet

A partir de
R$ 360.000,00

Aproveite as condições especiais de pagamento, com entrada super facilitada em até 40 meses e realize o sonho do imóvel próprio com a Total!

Cadastre-se para receber mais informações e novidades:

Sobre a Vila Bocaina

A Vila Bocaina é um dos melhores bairros de Mauá e conta com toda a infraestrutura de um local moderno e completo para você!

Além de estar próximo ao Mauá Plaza Shopping, Hospital América, Supermercado Coop, Faculdade UNINOVE, o Residencial Royal também contará com diversos comércios no entorno e terá fácil acesso para as principais vias de Mauá.

Se você está procurando por um local que possa proporcionar o máximo de lazer para você e a sua família, a Vila Bocaina é o lugar ideal para você! Esteja perto dos principais pontos de interesse de Mauá e tenha todos os benefícios de um condomínio com estrutura completa para atender aos mais variados públicos.

Viva com conforto, segurança, qualidade de vida e tranquilidade em um dos melhores bairros da região e aproveite todas as oportunidades proporcionadas pela Vila Bocaina.

Entrega em dezembro de 2023.

Entre em contato com a Total Consultoria Imobiliária para que a nossa equipe ajude você a concretizar esse sonho!

  • contato@totalconsultoriaimobiliaria.com
  • (11) 3412-1001
  • (11) 96063-0500

Artigos recentes