Residencial Sonho Meu: sacada grill, suíte e comodidade na Vila Assis, Mauá!

Compartilhe:

O Residencial Sonho Meu

Será um condomínio de torre única de 13 andares que ficará localizado na Vila Assis, Mauá, e contará com quatro unidades com 2 dormitórios, sendo uma suíte, sacada grill e vaga coberta.

Tudo isso com um preço super acessível para você realizar o seu sonho e o da sua família!

Confira as especificações do apartamento:

Apartamento com 54,63m², 2 dormitórios c/ 1 suíte, 1 vaga de garagem e sacada grill

A partir de
R$ 231.000,00

Além da entrada facilitada em até 50x sem juros e correção e possibilidade de usar o FGTS para o seu pagamento, você ainda contará com mais benefícios!

Garanta a sua unidade durante o mês de outubro com a Total e ganhe um Conjunto para Fondue da Brinox para celebrar essa importante conquista com a sua família!

Cadastre-se para receber mais informações e novidades:

Sobre a Vila Assis

A Vila Assis possui acesso às principais vias da região, permitindo que os seus moradores possam se locomover com facilidade para os entornos de Mauá. 

Além disso, oferece uma infraestrutura completa para as pessoas, já que se trata de um bairro que conta com a presença de muitos comércios, colégios, mercados, restaurantes e, inclusive, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), proporcionando assim uma assistência de qualidade para a população.

Agora imagine todos esses benefícios e, ainda por cima, a possibilidade de viver em um condomínio moderno, com um padrão de construção de qualidade e que promova todo o conforto, tranquilidade e segurança que você merece!

Tenha mais qualidade de vida e viva em uma região completa!

Entre em contato com a Total Consultoria Imobiliária para que a nossa equipe ajude você a concretizar esse sonho!

  • contato@totalconsultoriaimobiliaria.com
  • (11) 3412-1001
  • (11) 96063-0500

Artigos recentes