Destaques

Tags

Redução dos juros do financiamento de imóveis para até 6,25% a.a.

Compartilhe:

Na próxima quinta-feira, 22, começará a valer os novos valores dos juros do financiamento de imóveis indexado à TR, anunciado pela Caixa no dia 14 de outubro.

As taxas de crédito para pessoas físicas no financiamento na modalidade SBPE caíram até 0,5 ponto percentual. Com isso, a taxa de juros mais baixa caiu de 6,5% + TR (Taxa Referencial, hoje zerada) para 6,25% + TR, e o teto passou de 8,5% + TR para 8% + TR.

Com a expectativa de conceder mais de R$14 bilhões em crédito imobiliário SBPE até o final de 2020, esta é uma medida que visa tornar o financiamento imobiliário ainda mais atrativo para os compradores.

Além disso, será possível contratar o financiamento imobiliário da Caixa de maneira totalmente digital através do aplicativo Caixa Habilitação.

O aplicativo estará disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e poderá ser instalado gratuitamente.

Caso você queira mais informações sobre as mudanças anunciadas pela Caixa, clique aqui e leia a matéria completa.

Essa é mais uma boa notícia para aqueles que estão pensando em solicitar o financiamento e viabilizar o sonho das pessoas que querem obter a casa própria.

Está procurando por um apartamento ou casa?

Clique aqui e confira a lista de imóveis disponíveis em nosso site que estão aguardando especialmente por você!

Entre em contato com a nossa equipe:

Tel.: (11) 3412-1001 | (11) 96063-0500

E-mail: contato@totalconsultoriaimobiliaria.com

Artigos recentes

porteira

O que é porteira fechada?

No universo dos negócios imobiliários, diversos termos específicos são utilizados para descrever tipos de transações e acordos. Um desses termos é “porteira fechada”, uma expressão

Leia mais »
Composição

O que é composição de renda?

A composição de renda é um conceito fundamental no planejamento financeiro familiar, especialmente em tempos de incerteza econômica. Muitas vezes, não é suficiente depender de

Leia mais »