Destaques

Tags

Motivos imperdíveis para conhecer o Residencial Cores da Vila!

Compartilhe:

O Residencial Cores é o mais novo empreendimento residencial, localizado na Vila Assis Brasil em Mauá (SP), e será completamente diferente de tudo o que você já viu.

PROJETO

O primeiro diferencial do projeto Cores consiste na utilização do terreno natural para construção do edifício. Dessa forma, o empreendimento contará com uma torre única, dividida em três blocos conectados por escadas e elevadores.

Além disso, o projeto visa valorizar a história e as raízes brasileiras, enaltecendo traços da arquitetura modernista dos anos 50 e 60.

PLANTA

Cada detalhe do empreendimento é pensado para tornar a vida dos moradores mais simplificada. Dessa forma, estão disponíveis 2 opções de plantas, ambas contando com 2 dormitórios e a possibilidade de living ampliado. E tudo isso sem deixar de lado a harmonia com a arquitetura.

LOCALIZAÇÃO

A Vila Assis Brasil está localizada no coração de Mauá, sendo um dos melhores bairros para se viver na região.

O local está próximo à estação da CPTM, possui fácil acesso por meio das principais avenidas da região, e ainda conta com diversas opções de lazer nas proximidades como, por exemplo, o Parque da Juventude e o Mauá Plaza Shopping.

Clique aqui e venha conhecer o futuro dos condomínios residenciais!

Artigos recentes