Destaques

Tags

3 bairros em Mauá para quem busca mobilidade!

Compartilhe:

Em um mundo globalizado com uma rotina cada vez mais corrida, o tempo (ou a falta dele) é um problema comum na rotina de milhões de brasileiros e paulistanos que precisam ir para o trabalho, para a escola ou até mesmo para algum passeio. O trânsito e o número excessivo de carros na rua vem aumentando a cada dia, e isso não tende a melhorar. Com isso em mente, mobilidade se torna uma mais do que importante no momento de escolher o bairro em que morar.

O número de horas médio que um paulistano passa no trânsito passa de 3 horas diárias – ou seja, mais de 10% de todo o dia. Logo, morar perto do metrô, por exemplo, pode ajudar muito e, por isso, tem sido cada vez mais comum a procura de imóveis nestas regiões. Há também quem priorize um bairro próximo de comércios e do centro para que isso facilite a rotina no momento de fazer compras, seja em mercados, farmácias ou até em possíveis idas ao hospital.

Bairros que apresentam a mobilidade como atrativo se valorizam como um todo. Pensando nisso, nós separamos três opções de bairros em Mauá para quem procura mobilidade.

Nossa Senhora das Vitórias

Localizado no coração de Mauá, a Vila Nossa Senhora das Vitórias está ao lado do centro comercial, oferecendo praticidade em tudo o que você precisar no seu dia-a-dia como supermercados, lojas e farmácias, além de estar estrategicamente localizado ao lado da Av. Capitão João, uma das principais da região, e que liga uma ponta à outra da cidade.

Parque São Vicente

Para quem gosta de atividades ao ar livre, o Parque São Vicente é uma ótima opção, pois nele se encontra o Parque da Juventude, uma das melhores opções de lazer da região, com espaços para caminhada e atividades físicas diversas. Além disso, o bairro está próximo de um dos acessos ao Rodoanel, facilitando a mobilidade diária.

Vila Assis Brasil

O último bairro da nossa lista não fica para trás dos demais, contando também com ótima localização e abrigando a Santa Casa de Mauá, além de contar com excelentes opções de lazer para todos os públicos.

Somos referência em consultoria imobiliária

Na Total, somos uma consultoria imobiliária especialista em realizar o seu sonho. Com muitos anos de experiência, somos referência na região de Mauá e Grande ABC com uma carteira de mais de 600 imóveis. Quer encontrar a melhor oportunidade para você? Clique aqui e comece a procurar!

Quer continuar acompanhando todas as nossas dicas? Siga o Blog da Total!

Aproveite para acompanhar as nossas redes sociais e ficar por dentro das novidades do mercado imobiliário.

Artigos recentes