Um lançamento imperdível está chegando na Vila Assis Brasil em Mauá!

Compartilhe:

Se você está procurando um apartamento moderno e que prioriza qualidade acima de tudo, a Total está com uma novidade que pode interessar. Um novo lançamento está chegando na Vila Assis Brasil, em Mauá, e promete mudar o conceito de empreendimento que você conhece na região.

Mauá é uma cidade que está em pleno crescimento e, a cada dia que passa, gera o interesse de ainda mais pessoas. Desta forma, o município merece um projeto moderno e pensado para o novo normal onde pessoas valorizam cada vez mais os seus lares e entendem o real valor de ter um apartamento que gere mais conforto e praticidade para o dia a dia.

O projeto utiliza traços da arquitetura Modernista que atingiu o seu auge nas décadas de 50 e 60 e promete encantar os seus olhos com uma decoração de tirar o fôlego alinhada a infraestrutura de qualidade. Algo nunca visto em Mauá, sem dúvidas!

Este novo empreendimento estará muito bem localizado, próximo à Av. Dom José Gaspar e dos bairros Jardim Pedroso, Jardim Haydee e do Centro de Mauá. Você terá à sua disposição hospitais, supermercados e comércios em geral, além de estar próximo da Estação Mauá da CPTM e com fácil acesso para o Rodoanel Mário Covas pela Av. Cap. João e pela SPA-086/21.

O apartamento será vendido com unidades de 2 e 3 dormitórios e contará com uma bela varanda grill. O condomínio será completo (exceto piscina) com espaço gourmet, churrasqueira, fitness, playground, co-working, bicicletário e espaço de beleza. Os interessados poderão fazer um financiamento de até 90% do valor pela Caixa Econômica Federal sem ficar com saldo devedor corrigido pelo INCC para o final da obra.

Uma oportunidade imperdível, não é mesmo? Se você ficou interessado, cadastre-se no formulário ao lado e receba todas as novidades sobre esse lançamento!

Se você não quer perder nenhum detalhe desta novidade, cadastre-se e receba todas as atualizações da nossa equipe!

Artigos recentes