Destaques

Tags

Por que devo comprar um imóvel no lançamento?

Compartilhe:

Conheça as Vantagens de Comprar um Imóvel no Lançamento

Para quem não tem necessidade imediata de adquirir um imóvel, é sempre uma ótima opção compra-lo ainda na planta, isso porquê a negociação costuma ser muito mais vantajosa, além de disponibilizar mais possibilidades de escolha da unidade e das personalizações disponíveis, por exemplo.

Confira abaixo alguns dos benefícios de adquirir um imóvel em construção.

  • Menor preço e condições mais flexíveis

Apartamentos na planta possuem maior flexibilidade na negociação, podendo-se decidir sobre um fluxo de pagamento que não pese tanto no bolso, ou que tenha taxas de financiamento mais baixas, reduzindo o valor total do imóvel em comparação ao que seria cobrado ao final da construção. 

  • Valorização do imóvel

Apartamentos na planta possuem um potencial de valorização muito maior que os já construídos, afinal, no momento da entrega das chaves, você terá um apartamento novo, com garantia da construtora e com um valor de mercado maior que o que foi pago no momento do financiamento.

  • Apartamento novo e personalizável

Empreendimentos mais novos costumam contar com diferenciais, como opções de lazer completo, por exemplo. Além disso, muitas construtoras permitem que alterações na planta do apartamento possam ser realizadas ainda na fase de construção, podendo-se ter salas maiores, ou um dormitório a mais, de acordo com a necessidade e desejo do cliente.

Claro que isso pode acarretar algum custo, mas garante que, ao receber as chaves do apartamento, este esteja com a sua cara.

A escolha da unidade também é muito mais flexível enquanto o imóvel ainda está na planta, podendo-se decidir sobre o andar, ou até mesmo qual a vista da sua janela!

Para garantir que a aquisição de um imóvel na planta não gere dores de cabeça, é necessário entender o trabalho da incorporadora e da construtora, verificando todos os detalhes estabelecidos previamente em contrato e tirando todas as dúvidas.

Apesar disso, o negócio só tem a agregar para quem deseja adquirir um novo imóvel, permitindo inclusive um maior tempo de planejamento para tomar a decisão da compra!

Na Total o nosso objetivo é encontrar o imóvel perfeito para você e para o seu estilo de vida! Venha conhecer as oportunidades e surpreenda-se com o encontro do seu novo lar!

Artigos recentes