Destaques

Tags

Entenda todos os benefícios de morar na Vila Assis Brasil em Mauá!

Compartilhe:

beneficios-ao-morar-em-maua

Na hora de escolher o tão sonhado lar doce lar, é importante considerar vários aspectos que são importantes para você e sua família. Definitivamente, uma das características mais importante a serem consideradas é a localização.

Com mais de 470 mil habitantes e 67 anos de história a cidade de Mauá vem crescendo e se desenvolvendo a cada dia que passa ao longo dos últimos anos e a Vila Assis Brasil, localizada em uma das melhores regiões de Mauá, oferece muita praticidade e conforto para você e todos os membros da sua família.

No quesito localização, a Vila Assis Brasil fica próxima a estação de trem de Mauá da CPTM, o que dá fácil acesso ao Centro de São Paulo e outras cidades do ABC, além de ter acessos a vias principais como SPA-086/021, que faz ligação entre o Complexo Viário Jacu Pêssego e o trecho sul do Rodoanel Mário Covas, que liga e cruza diversas cidades da Região Metropolitana de São Paulo como Osasco, Cotia, Embu das Artes, Guarulhos, Carapicuíba, Guarulhos e Arujá.

Quando falamos em saúde, o leque de opções também é enorme! No Vila Assis Brasil ou nas redondezas, você tem acesso a UBS Vila Assis, ao Asko Nobel – Unidade Mauá, a Santa Casa de Mauá, ao Hospital das Clínicas Dr. Radamés Nardini, ao Centro de Referência em Saúde, a farmácias como a da Rede Drogasil, ao Centro Médico Hospitalar Santa Helena Saúde, a Unidade de Pronto Atendimento Vila Assis Brasil e mais!

Agora, quando o assunto é educação, a oferta de escolas também não fica atrás! O bairro conta com um Campus da Uninove e uma unidade do SENAI, além de escolas particulares como o Colégio Barão de Mauá e escolas públicas como as Escola Estadual Aparecida Damo Ferreira, Escola Municipal Professora Tânia Geraldo de Campos Silva e a Escola Professora Marlene Camargo Ribeiro.

Falando em comodidade e facilidade, o bairro conta com uma variedade de mercados e comércios como o Assaí Atacadista, o Roldão Atacadista, o Supermercado Lourencini, a Sodiê Doces, Baronesa Supermercado, Mini Mercado Extra, o Mauá Plaza Shopping e autopeças e lojas de material de construção. 

Vai sair para comer? O bairro Vila Assis Brasil possui uma oferta gastronômica variada com hamburguerias, pizzarias, botecos, restaurantes japoneses e mais!

Além disso, a Vila Assis Brasil também conta com agência bancárias do Itaú e Bradesco, por exemplo, e fica próxima do Parque da Juventude, uma ótima opção para quem quer fazer uma atividade física ou aproveitar um espaço verde, e da Prefeitura de Mauá.

E aí gostou do bairro Vila Assis Brasil? Então, acesse o site da Total Consultoria Imobiliária e confira toda a cartela de imóveis nessa região.

Com atuação na cidade e Mauá e também em toda a região do Grande ABC, a Total conta com uma equipe focada, que com muita dedicação e respeito, conduz os clientes desde o início com a escolha do imóvel desejado até a finalização do processo jurídico e administrativo para que você realize a tão sonhada conquista do imóvel próprio.

Está esperando o que? Clique aqui e acesse o nosso site e cadastre o seu imóvel AGORA!

Aproveite para acompanhar as nossas redes sociais e ficar por dentro das novidades do mercado imobiliário.

Artigos recentes