Destaques

Tags

Dicas de decoração natalinas para o seu lar

Compartilhe:

Estamos cada vez mais próximos de uma das celebrações mais especiais do ano.

Sendo assim, separamos algumas dicas para que você transmita todo o amor e clima de festa do natal para o seu lar, sua família e amigos!

Seja em um apartamento ou em uma casa, um dos principais destaque sempre é a área externa, que pode ser decorada com maior extravagância ou sutileza, a depender do seu gosto, das suas necessidades e prioridades.

Neste ponto, diversos itens podem ser utilizados, sendo os mais tradicionais e populares: ramos de folhas artificiais, laços vermelhos e iluminação, o famoso pisca-pisca.

Que, por sinal, também não pode faltar na tradicional árvore de natal! Árvore essa que pode ser artificial ou natural e que também pode contar com a presença de muitos adornos.

Aliás, uma dica da Total para você: não se esqueça de incluir a sua família no momento de montá-la! Os pequeninos adoram participar de momentos como esse e certamente será uma recordação que eles levarão pelo resto da vida.

Caso não tenha como tê-la, é possível encontrar soluções criativas e modernas. Muitas famílias, por exemplo, têm utilizado apenas a silhueta da árvore, que pode ser feita e/ou comprada de diferentes formas, sendo uma das mais populares a forma do pinheiro de natal com iluminação colorida em uma parede.

A guirlanda é outro elemento que não pode faltar na sua decoração! Com a sua incrível versatilidade, pode ser colocada nas portas da casa ou mesmo nos ambientes, seja no seu formato tradicional ou em variações que estão ganhando muitíssima popularidade.

Em um ano repleto de desafios e dificuldades para a população mundial, o natal se faz ainda mais necessário!

Entre em contato com a Total Consultoria Imobiliária.

  • contato@totalconsultoriaimobiliaria.com
  • (11) 3412-1001
  • (11) 96063-0500

Artigos recentes