Destaques

Tags

A sua parceira para vendas ágeis e certeiras!

Compartilhe:

O período de compra ou venda de um imóvel pode ser extremamente desafiador.

Portanto, o apoio de uma equipe que possa ajudá-lo(a) neste momento é fundamental, seja para esclarecer dúvidas, oferecer possibilidades e facilitar a sua vida.

Os profissionais da Total não medem esforços para encontrar soluções práticas e eficazes para os nossos clientes e, para ilustrar isso, gostaríamos de comentar sobre um caso em especial, de uma venda que pode ser facilmente caracterizada como paixão à primeira vista.

Confira o depoimento da Danilla, que participou do processo da venda do apartamento:

“A venda foi para um casal de amigos, que precisavam de mais espaço, pois está chegando mais um integrante para família. Então rapidamente entrou um imóvel pra venda e em uma semana agendei a visita no imóvel, eles já conheciam o prédio e queriam morar nele, era um sonho, por ser próximo da família, espaço perfeito e segurança.

Os pontos que eles mais buscavam.


E na primeira visita já se encantaram com tudo, e então, fizemos a proposta e assim seguiu para venda.


Simples assim.”

Simples assim. Sem complicações, sem dificuldades e sem empecilhos.

Uma venda feita rapidamente e casada perfeitamente com o desejo dos nossos clientes.

É desta forma que buscamos conduzir cada uma de nossas vendas, com praticidade, muita experiência e buscando o imóvel dos seus sonhos.

Quando falamos sobre a nossa grande variedade de imóveis disponíveis e sobre termos o imóvel ideal para você à disposição, não é em vão.

Não vendemos apenas casas ou apartamentos, mas sonhos. E buscamos entender cada uma das suas vontades para encontrarmos o lar dos sonhos para você.

Entre em contato com a Total Consultoria Imobiliária.

  • contato@totalconsultoriaimobiliaria.com
  • (11) 3412-1001
  • (11) 96063-0500

Artigos recentes