Destaques

Tags

Conheça três vantagens de alugar o seu imóvel com uma imobiliária

Compartilhe:

Alugar um imóvel pode se tornar uma ótima maneira de gerar lucros, mas para que esse processo tenha sucesso é preciso cautela e planejamento. E, na base de tudo, está contratar uma imobiliária para dar o suporte necessário!

Desta forma, ela participará de todas as etapas e garantirá que você faça o melhor negócio com segurança. Nesta publicação separamos algumas das muitas vantagens que essa atitude pode trazer para você. Confira:

1. Mercado

O conhecimento e experiência de uma imobiliária podem evitar que os proprietários cometam alguns dos erros mais comuns do mercado. Uma avaliação minuciosa do imóvel vai garantir que o locador não peça um valor inadequado – seja ele muito alto ou muito baixo de acordo com as características do imóvel em questão.

Vale lembrar que uma imobiliária possui todo o know-how para dizer qual o preço certo de acordo com infraestrutura, localização, conservação e outros aspectos.

2. Divulgação

No mundo de hoje tudo se resume em divulgação quando falamos em vender algum produto. 

Quer alugar o seu imóvel com segurança e tranquilidade? Venha conversar com a Total!

Se você está à procura de um inquilino, é importante que os possíveis interessados saibam que aquele imóvel está disponível para locação.

Uma imobiliária fará a propaganda com fotos e descrições no site dela, além de poder ajudar com o conhecimento técnico no momento de escolher as melhores imagens do seu imóvel e as características que vão chamar a atenção do consumidor na descrição.

3. Intermediação

E a maior vantagem no fim das contas talvez seja a intermediação da negociação. Isso facilitará o processo, evitando as dores de cabeça das diversas etapas a serem seguidas na locação.

Isso beneficiará os dois lados da negociação com mais rapidez na concretização do contrato e vários benefícios para locador e locatário.

Se interessou? Se você quer alugar o seu imóvel com quem entende do assunto, preencha o formulário e entre em contato com a equipe da Total Consultoria Imobiliária!

Artigos recentes