Destaques

Tags

Saiba como identificar se chegou a sua hora de trocar de casa!

Compartilhe:

Uma casa pode carregar laços afetivos e memórias que muitas vezes marcam a nossa vida para sempre. Saber o momento de trocar de lar não é algo fácil e precisa de muito planejamento e reflexão em cima da sua atual realidade, seja na questão familiar, profissional ou financeira.

Por isso, nessa postagem nós separamos alguns fatores que podem indicar que é o momento certo de mudar de casa!

A localização da casa atual está criando barreiras!

A localização é um dos aspectos mais importantes de um imóvel. A partir do momento que ela começa a criar obstáculos para a sua rotina, uma mudança precisa começar a entrar em discussão.

O trânsito é um dos maiores problemas dos grandes centros urbanos no Brasil e pode atrapalhar muitas pessoas que tentam realizar desde simples tarefas como ir à padaria ou ao mercado até tarefas essenciais como ir para o local de trabalho. Na maioria das vezes, morar perto do trabalho ou da escola dos filhos pode ser uma vantagem que influenciará diretamente na sua qualidade de vida.

O espaço não é o suficiente!

Conforto é um ponto muito importante dentro de um lar e ele está diretamente ligado ao espaço disponível. 

Preencha o formulário e deixe a Total ajudar você na procura pelo lugar ideal para a sua família!

E essa necessidade pode servir de alerta para o momento de trocar de casa quando um novo membro da família nasce ou quando você compra um carro novo, mas a sua garagem não tem vagas o suficiente.

A vizinhança está dando trabalho!

Nos dias atuais vivemos cada vez mais em comunidade e a convivência é um tópico que muitas vezes pode atrapalhar o bem-estar de uma família inteira. Se você tem problemas com os seus vizinhos, seja por conta dos muitos ruídos ou devido aos desentendimentos acumulados ao longo dos anos.

Segurança nunca é demais!

Você já se perguntou se o seu bairro é seguro o suficiente? Se existem dúvidas quanto à resposta para essa questão, talvez seja o momento de repensar se o lugar onde você vive é o certo para sua família. Porém, é preciso lembrar que o fator segurança influencia na valorização de uma região, o que aumenta o preço de seus imóveis.

Se você leu esse texto e acredita que chegou a hora de se mudar, preencha o formulário acima e conte com toda a experiência da Total para a venda do imóvel atual e a compra de um novo lar para toda sua família!

Artigos recentes