Destaques

Tags

Conheça os 5 melhores bairros para se viver em Mauá!

Compartilhe:

Procurando um novo lugar para morar, mas ainda não sabe por onde começar?

Confira esse material que separamos a respeito dos melhores bairros em Mauá!

  • Vila Nossa Senhora das Vitórias

Localizado no coração de Mauá, a Vila Nossa Senhora das Vitórias está ao lado do centro comercial, oferecendo praticidade em tudo o que você precisar no seu dia-a-dia como supermercados, lojas e farmácias, além de estar estrategicamente localizado ao lado da Av. Capitão João, uma das principais da região, e que liga uma ponta à outra da cidade.

  • Parque São Vicente

Para quem gosta de atividades ao ar livre, o Parque São Vicente é uma ótima opção, pois nele se encontra o Parque da Juventude, uma das melhores opções de lazer da região, com espaços para caminhada e atividades físicas diversas. Além disso, o bairro está próximo de um dos acessos ao Rodoanel, facilitando a mobilidade diária.

  • Vila Bocaína

Se a sua prioridade é estar próximo a hospitais de qualidade, então a Vila Bocaína é a escolha certa, contando com o Hospital de Clínicas e o Hospital América Mauá, sendo ambos referência para qualquer tipo de necessidade.

  • Jardim Pedroso

Também localizado no centro da cidade e próximo ao centro comercial, o Jardim Pedroso abriga a ETEC de Mauá, uma das melhores escolas técnicas da região, além da FAMA (Faculdade de Mauá), oferecendo diversas opções em cursos profissionalizantes pertinho de casa.

  • Vila Assis Brasil

O último bairro da nossa lista não fica para trás dos demais, contando também com ótima localização e abrigando a Santa Casa de Mauá, além de contar com excelentes opções de lazer para todos os públicos.

E sabe o que esses bairros têm em comum?

Todos contam com imóveis incríveis e que fazem parte do nosso portfólio!

Venha conhecer!

Artigos recentes