Destaques

Tags

Entenda todos os benefícios de morar no Jardim Haydee em Mauá!

Compartilhe:

No coração de Mauá. O Jardim Haydee é uma ótima opção para quem procura praticidade para o dia a dia, alinhado ao conforto de ter tudo que você precisa por perto. Saúde, comércio, alimentação, mobilidade e lazer em um só lugar num município que segue em pleno crescimento e modernização.

Mauá fica na região metropolitana de São Paulo e entre os seus muitos bairros, o Jardim Haydee é conhecido pelos moradores como um dos melhores da região. Ele está localizado em uma região extremamente privilegiada, possuindo um fácil acesso as rodovias Av. Capitão João e SPA- 086/21. Isso oferece também uma grande proximidade com o Rodoanel que pode ser facilmente acessado por essas vias.

Mobilidade em Mauá

Além disso, o Jardim Haydee com uma gama de apartamentos em Mauá que estão a poucos minutos da estação Mauá da CPTM e é repleto de estações de ônibus, contando com uma ótima infraestrutura para transporte. Isso favorece quem quer morar próximo do trabalho ou então para trabalhadores de São Paulo que querem fugir do caos paulista e dos altos preços de aluguel ou dos próprios imóveis.

Vale lembrar que o Jardim Haydee possui facilidade de acesso para o centro comercial de Mauá e fica próximo dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

Qualidade de vida

Outro ponto que favorece o Jardim Haydee são as ótimas opções gastronômicas entre bares e restaurantes como é o caso do The Pub Burger e da Pizzaria Fornalenha, que estão em bairros ou regiões muito próximas e podem ser visitados a pé a partir do Jardim Haydee.

A região também tem opções de lazer e entretenimento para todos os gostos e idades.

Por que morar em Mauá?

Uma das principais prioridades de uma pessoa ao decidir comprar um imóvel é conhecer a sua localização. Logo, o Jardim Haydee é a escolha ideal para quem realmente está em busca unir segurança, facilidades e bem-estar.

E o crescimento de Mauá tem grande papel nisso. No estudo intítulado “Melhores Cidades para Fazer Negócios” produzido pela Urban que analisa o potencial de desenvolvimento econômico das cidades brasileiras, Mauá alcançou ótimos resultados. Ela saiu da 88ª colocação obtida em 2017 e foi para 61ª no ano seguinte.

Isso é prova de seu potencial de desenvolvimento econômico, capital humano, desenvolvimento social e infraestrutura.

Se você quer viver em um imóvel em Mauá que ofereça tudo que você precisa, venha conhecer o Jardim Haydee.

Conheça a carteira da Total com todos os imóveis no Jardim Haydee e conte com uma consultoria imobiliária especializada em realizar o seu sonho! Clique aqui e pesquisa AGORA pelo apartamento, cobertura, sobrado ou casa perfeito para você!

Aproveite para acompanhar as nossas redes sociais e ficar por dentro das novidades do mercado imobiliário.

Artigos recentes