Destaques

Tags

Ter uma vaga de garagem valoriza o meu apartamento?

Compartilhe:

Você já se perguntou se um apartamento com uma vaga de garagem valoriza o seu imóvel? Caso esse questionamento já tenha sido feito por você, principalmente no momento em que está buscando fazer um investimento em uma casa própria, nós da Total Consultoria Imobiliária te contamos alguns benefícios em comprar um apartamento com uma vaga.

É importante, para qualquer pessoa que está procurando o seu novo lar, analisar o seu contexto enquanto morador dos grandes centros urbanos, lugar onde se concentra fortemente o mercado imobiliário brasileiro. Isso significa que, com um número maior de habitantes, é natural a necessidade de contar com um veículo para fazer os seus deslocamentos diários. Nesse sentido, é indispensável possuir um lugar para guardar seus carros, não apenas por uma questão de conservação, mas também de segurança.

Fica fácil perceber, portanto, que boa parte dos clientes estaria mais disposta a pagar um pouco mais por um apartamento com vaga na garagem. Esse é um diferencial que valoriza bastante qualquer imóvel, visto que traz mais comodidade, praticidade e segurança para os seus moradores, que não precisarão deixar seu veículo na rua.

Ainda assim, vale a pena procurar por regiões em que se tenha custo benefício. Esse é o caso de alguns bairros em Mauá, muito bem localizados e de fácil acesso, como Vila Nossa Senhora das Vitórias, Parque São Vicente, Vila Bocaina, Jardim Pedroso e Vila Assis Brasil. 

Pensando nisso, comprar um apartamento com uma vaga em Mauá é um prato cheio para quem quer ter, não só todo esse conforto, mas também conseguir encontrar o seu apartamento por até 300 mil reais.

A Total Consultoria Imobiliária pode te ajudar nessa tarefa de encontrar um apartamento em Mauá que seja ideal para você! Entre em contato conosco, fale com um de nossos corretores e conheça o seu futuro lar!

Artigos recentes