Destaques

Tags

Melhores bairros para se morar em Santo André!

Compartilhe:

vantagens-de-alugar-sem-fiador

Buscando um novo lar em Santo André?

Então venha conhecer um pouco dos melhores bairros da região, e que contam com incríveis imóveis da Total!

  • Campestre

Entre os principais destaques do Bairro Campestre está a proximidade com a Estação da CPTM Prefeito Saladino, sendo ótimo para quem precisa utilizar o trem ou metrô diariamente. Mas a mobilidade do bairro vai muito além, afinal o Campestre se encontra ao lado da Av. dos Estados, que liga diversas partes da cidade.

  • Vila Pires

Para quem busca um lugar tranquilo e com opções de atividade ao ar livre, a Vila Pires é uma excelente escolha, pois conta com o Parque da Juventude, que possui espaço para atividades para públicos de todas as idades. E tudo isso sem perder o conforto de morar no centro da cidade.

  • Valparaíso

O maior diferencial da Vila Valparaíso em relação aos demais bairros de Santo André com certeza são as opções de lazer como, por exemplo, a Praça Atlântica e o Parque Escola, ambos com um enorme espaço de área verde, com pistas de caminhada e áreas para aproveitar os fins de tarde ou de semana com a família.

  • Centro

Como o próprio nome já diz, morar no “Centro” de Santo André não poderia ser diferente. A região oferece inúmeras opções de comércio, lazer, restaurantes, escolas e tudo o que você precisar em seu dia-a-dia.

  • Vila Príncipe de Gales

Localizada próximo às principais vias de acesso da cidade, a Vila Príncipe de Gales é perfeita para quem necessita de mobilidade, afinal as avenidas Lauro Gomes, Prestes Maia e Príncipe de Gales, ligam quase todos os pontos da cidade.

Gostou das dicas?

Então venha conhecer nosso portfólio na região!

Artigos recentes