Edifício Creta: a melhor opção para o seu negócio em Mauá!

Compartilhe:

Sobre o Edifício Creta

O Edifício Creta está localizado no bairro Matriz em Mauá, conhecido como um dos centros comerciais da cidade. Além disso, será composto por uma torre com os seguintes pavimentos: Um subsolo, um andar térreo, sete pavimentos tipo com três apartamentos por andar e um pavimento cobertura (área descoberta), totalizando 21 unidades. Sem contar que iremos ter a flexibilidade para você escolher o tamanho de sala mais adequado para sua necessidade sendo que cada pavimento pode ser integrada em até 3 formatos.

Tudo isso por um valor super acessível!

Confira as especificações do edifício:

O edifício comercial com 1 torre, 7 pavimentos + 1 térreo e um subsolo, 21 salas comerciais, 1 elevador, 21 áreas para depósito, 18 vagas de garagem.

Quer saber mais sobre o Creta? Cadastre-se e converse com a nossa equipe!

Sobre o Bairro Matriz:

O Edifício Creta possui tudo o que você precisa para um empreendimento comercial! Contamos com proximidade à estação Mauá, prefeitura e fórum, sem contar que estamos localizados no centro comercial da cidade!
 
Imagine, então, ter a sua sala comercial em uma área silenciosa, tranquila, mas repleta de possibilidades e situada no coração de Mauá! O creta esta perto do Rodoanel, Transportes públicos, Próximo à prefeitura, fórum, Bancos, Bares, Restaurantes, Academias e do Shopping Center. 
 
Se você está procurando por um local que possa proporcionar o máximo de produtividade para você e a sua equipe, o Bairro Matriz é o lugar ideal para você! Esteja perto dos principais pontos de interesse de Mauá e tenha todos os benefícios de um edifício com estrutura completa para te atender.
 
Entre em contato com a Total Consultoria Imobiliária para que a nossa equipe ajude você a concretizar esse sonho!
  • contato@totalconsultoriaimobiliaria.com
  • (11) 3412-1001
  • (11) 96063-0500

Artigos recentes