Destaques

Tags

Descubra quais são as vantagens de investir em lançamentos imobiliários!

Compartilhe:

A Total sabe que comprar o apartamento dos sonhos requer muito trabalho e dedicação. Por isso, certas artimanhas e cuidados precisam ser tomados na hora de realizar esse sonho. Dentre as boas opções oferecidas pelo mercado está a opção de investir em um lançamento imobiliário, já que esta alternativa oferece uma série de vantagens.

O chamado “imóvel na planta” pode representar um negócio mais vantajoso para quem procura comprar um apartamento. Conheça abaixo os benefícios!

Custo-benefício

Na maioria das vezes comprar um apartamento ou casa na planta, pode ser até 20% mais barato do que um imóvel pronto. Além disso, ao negociar, você tem mais possibilidades de pagamento, como dar uma entrada menor e pagar o restante parcelado ou como preferir de modo que caiba mais no seu orçamento.

Customização e liberdade para mudar o que quiser

Muitas vezes olhamos um imóvel que seria perfeito, se não fosse por aquele quarto pequeno, pela falta de um escritório, ou a ausência da cozinha americana que você sempre quis, não é mesmo? Quando você compra um imóvel na planta, a possibilidade de fazer essas pequenas alterações é maior! Muitas construtoras permitem essas modificações para atender às suas necessidades.

Tempo e planejamento

Do que adianta comprar o apartamento dos sonhos se a decoração não é a que você sempre quis? Adquirir o imóvel na planta permite que você tenha mais tempo de montar seu espaço e ir se planejando aos poucos até mesmo para equilibrar o orçamento.

Venha conhecer os lançamentos da Total e faça a escolha certa para você!

Artigos recentes