Destaques

Tags

3 motivos para morar no centro de Santo André

Compartilhe:

Santo André é uma cidade referência localizada no ABC Paulista que apresenta diversas vantagens para quem deseja morar na região. Localizada na Zona Sudeste da Grande São Paulo, a cidade oferece mobilidade, lazer e qualidade de vida. O seu centro, sem dúvidas, chama atenção pela infraestrutura que oferece fácil acesso para a capital com a Estação da CPTM, além de shoppings, mercados, hospitais (referências em toda a região do ABC) e restaurantes.

Você sabia que Santo André é considerada a 8° cidade mais desenvolvida do Estado de São Paulo e também a 5º melhor cidade do Brasil para que os pais criem seus filhos? Pois é, e morar no coração dela não parece nada mal, não é mesmo?

Praticidade para agilizar a rotina

O centro de Santo André não só tem a Estação Pref. Celso Daniel da CPTM como um ativo a ser considerado, mas também o famoso Corredor ABD que usa o trólebus para unir diversas regiões de interesse ao redor do território andreense e de cidades vizinhas como São Bernardo do Campo e Diadema.

Lazer e gastronomia de ponta

No centro de Santo André você pode escolher qual tipo de passeio quer fazer. É diversão para todas idades garantida com a proximidade de três grandes shoppings: Grand Plaza Shopping, Atrium Shopping e Shopping ABC. Todos ele contam com diversas lojas e opções para o entretenimento adulto e infantil como cinemas e atrações especiais.

Agora, se você prefere uma aventura ao ar livre, existem muitos parques próximos que podem garantir boas horas ao lado da natureza. E se a fome bater, o centro tem diversos restaurantes, bares e pubs que podem transformar o seu passeio em uma verdadeira experiência. A região é rica na culinária italiana, árabe e brasileira.

Mercados e hospitais para o dia a dia

Além de todas essas vantagens, grandes redes de saúde como o Hospital Beneficência Portuguesa de Santo André, Hospital Brasil, Hospital e Maternidade Christóvão da Gama, além do Hospital Estadual Mário Covas, estão por perto para qualquer emergência e para garantir ainda mais qualidade de vida à população que tem tudo em um só lugar. O centro de Santo André conta com diversas redes de supermercados também, além de bancos, farmácias e comércios em geral.

Somos referência em consultoria imobiliária

Na Total, somos uma consultoria imobiliária especialista em realizar o seu sonho. Com muitos anos de experiência, somos referência na região de Mauá e Grande ABC com uma carteira de mais de 600 imóveis. Quer encontrar a melhor oportunidade para você? Clique aqui e comece a procurar!

Quer continuar acompanhando todas as nossas dicas? Siga o Blog da Total!

Aproveite para acompanhar as nossas redes sociais e ficar por dentro das novidades do mercado imobiliário.

Artigos recentes