Destaques

Tags

3 dicas para deixar a sua casa com a cara do outono!

Compartilhe:

O outono neste ano se inicia no dia 20 de março e vai até o dia 21 de junho, sendo essa uma das estações mais frias do ano. Porém, esse período também é conhecido por ser super aconchegante e no clima perfeito para tomar um chocolate quente.

Se você é uma pessoa que ama decorar a casa e gosta de se aventurar como decorador nas diferentes épocas do ano, separamos algumas dicas para você deixar sua casa perfeita no outono!

1. Quais são as cores do outono?

Explore tons neutros, terrenos ou xadrez, já que o estilo mais clean cai muito bem para a estação. Cores mais neutras podem compor diversos ambientes de sua casa e também estarem presentes em diversos itens como seu jogo de cama, por exemplo.

2. Quadros e mais quadros!

Use e abuse dos quadros. Folhas secas ou paisagens, por exemplo, trazem uma sensação mais acolhedora para esse período e são o tema perfeito.

3. Utilize plantas e arranjos

Torne a sua casa mais outonal montando arranjos de mesa com galhos secos e tons terrosos e neutros. Essas composições podem ser colocadas em todos os ambientes de seu lar.

Esperamos ter ajudado a tornar o outono ainda mais acolhedor. A Total possui diversas dicas e informações como esta em nossas redes sociais e blog. Nos acompanhe e fique por dentro de todas as novidades de decorações, bairros e muito mais!

Artigos recentes